quinta-feira, 19 de maio de 2011

Monovin A


Bom, vim aqui contar pra vocês uma SUPER dica que descobri procurando na internet. Apesar de não estarem tão na moda mais, cabelos longos sempre são preferência entre as mulheres e os homens, e como eu não sou diferente, amo cabelos compridos e não corto o meu.Por isso ele tem muitas pontas duplas e com o uso continuo da chapinha com o tempo ele foi quebrando , perdendo o volume e enfraquecendo,daí fui procurar “soluções imediatas” , e acabei encontrando o Monovin A.Ele e um remédio injetável usado em animais(ta gente, não se assustem) mais ele e um ótimo produto para fortalecer os cabelos pois é vitamina A pura , ajudando a dar brilho, maciez , e fortalecendo muito o cabelo , alem de acabar com problemas de queda e ajudar o cabelo a crescer quase 3x mais rápido, sendo assim , seu cabelo pode crescer 3 a 4 cm no mês !
Pois quem é que disse que não existem produtos milagrosos! Kkkk
Ai vai a “receitinha” do monovin:
*       Shampoo qualquer de 300ml
*       Uma colher de sopa cheia de Monovin A.
O shampoo não precisa ser uma marca boa (mas também ao comprem aquelas marquinhas vagabundas, pfv).Coloque dentro do shampoo e agite sempre antes que for usar , lave o cabelo normalmente , e pra ajudar , faça uma boa hidratação pelo menos uma vez por semana !
Obs:
*       Não colocar monovin no condicionador , não vai ajudar em nada .
*       Não use muito porque como e um óleo pode deixar o cabelo muito oleoso ,trazendo problemas de caspas também.
*       No dia que você for lavar os cabelos , evite se depilar pois senão o produto pode entrar pelos poros e fazer seus pêlos crescerem mais rápido ! rsrs
 Monovin A tem 20ml ,custa mais ou menos R$14,00 da pra ser usado em 2 ou 3 shampoos,não posso falar mais sobre ele, porque so estou usando há 2 semanas , mais posso garantir que meu cabelo já esta bem melhor !
  Esta e uma foto de uma mulher que usou e aprovou Monovin A:
                                                                                                                                                                                   Bom , espero que gostem   ♥

Um comentário:

  1. Por quanto tempo vc usou ?
    E quantas vezes ?
    Você dava escova e chapinha quando usava ?
    Então axo q vc lavou de 5 em 5 dias né ?

    ResponderExcluir